quinta-feira, 3 de setembro de 2009

:: Eu acredito ::


Amor,
eu acredito quando você fala que me ama
quando você fala que sente saudades
quando você fala que sou linda
quando você fala que sou gostosa
quando você fala que sou eu quem quer para sua vida
quando você fala que gosta de todos os momentos que passa comigo
quando você fala que gosta quando faço carinho na sua barriga
quando você fala que gosta dos meus cafunés
quando você fala que gosta de quando dormimos juntos
quando você fala que gosta de quando acordamos juntos
quando você fala que gosta de quando ficamos deitados abraçadinhos tirando sonecas
quando você fala que seremos muito felizes
quando você fala que quer se casar comigo
quando você fala que quer construir uma família comigo
quando você fala que vai cuidar de mim

Como eu não poderia acreditar na pessoa que mais faz com que eu me sinta bem?
Como eu não poderia acreditar na pessoa que me dá forças em todos os momentos?
Como eu não poderia acreditar na pessoa na qual eu durmo e acordo pensando todos os dias?
Como eu não poderia acreditar na pessoa que eu tanto admiro?
Como eu não poderia acreditar na pessoa que eu tento tenho orgulho?
Como eu não poderia acreditar na pessoa que eu tanto respeito?
Como eu não poderia acreditar na pessoa que AMO TANTO!!

Definitivamente, você é o amor da minha vida e VALE MUITO A PENA!

Um comentário:

  1. Uhulllllllllllll, isso sim é amor.
    Realmente vale a pena mar e ser amada, minha querida prima.
    Só nunca esqueça que a vida é feita de vários amores, e todos eles valem a pena...
    Mãe, irmão, pai, primos, tios, avós...
    Beijinhos de borboleta!

    ResponderExcluir