segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Primeiro casório do ano :: Renan e Lígia

Oi Pessoal

2010 já começou com tudo no quesito casamento.
No fim de semana, eu, o Robson, meu pai e a Ede, fomos em BH para o casamento do meu tio Renan com a Lígia.

Além do casamento, a viajem foi muito especial, pois revimos muitas pessoas queridas que não víamos a bastante tempo: minha avó, meus primos e tia do Rio de Janeiro, conheci minha priminha mais lindinha Isabela e meu priminho Guilherme, encontrmos quase todos tios-avós (nem vai caber aqui rs).

Deu pra mantar um pouquinho da saudade.

Tá aí algumas fotinhas para verem como foi e também para eu relembrar os bons momentos.

Que sejam muito felizes e que a felicidade desse momento se multiplique!!!
Vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário