terça-feira, 12 de outubro de 2010

:: Casamento Débora e Marco Túlio ::

Depois de váááários dias de preparativos, chegou ( e já passou rs) O Grande Dia da amiga Débora. Foi dia 09/10. Conversamos tanto nesse período, dividindo experiências, compartilhando ansiedades e vendo as coisas evoluírem e, com certeza, o momento foi inesquecível!
Teve até apresentação de dança dos noivos. Segredo guardado à sete chaves, para a surpresa de todos os convidados.

Além do casamento, momento super importante para mim, por poder participar dessa realização da minha amiga desde a faculdade, pude reencontrar e conversar com outras amigas da mesma época que já tinha um tempinho que não parávamos para conversar e colocar as novidades de vida em dia.

Desejo toda a felicidade do mundo para Débora e Marco Túlio e que todas expectativas e apostas depositadas nessa união sejam superadas em todos os sentidos!
Que tudo continue Valendo Muito a Pena!!

Realização

Comemoração

Reencontro

Os próximos rs

2 comentários:

  1. Como é bom compartilhar da alegria de nossos amigos, não é? Daqui há alguns dias, é o seu. Ai, ai, ai, já estou de olho no meu vestido. Acho que quero aquele vermelho, que vc saiu na revista. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi Natassia adorei fazer parte do seu blog...show de bola! E resumindo estou MUITO FELIZ, 100% realizada e acho que todo mundo tem que casar um dia...é uma sensação MARAVILHOSA que faz todo esforço valer a pena...agora é o seu amiga!!! Beijão Débora Cunha

    ResponderExcluir