terça-feira, 10 de novembro de 2009

Enquanto isso, na casa do Pink...

Dudu, Pink, Robson e Eu
Degradê

Sábado à noite, chuvinha caindo e nós: Eu, Robson (meu amor) e o Dudu fazendo um "esquenta" para o Triângulo Music na casa do Pink. Não deu outra: boas companhias + papo bom + proteção contra a chuva + drinks espetaculares + desânimo do show da Paula Toler na rádio = esquenta superou as expectativas e acabamos ficando por lá.

O destaque da noite ficou por conta da invensão do drink do Pink, depois de um que até clara de ovo tinha saiu um que além de gostoso, ficou lindo!!!Vou batizá-lo de "Degradê" (vejam o porquê na foto).

Para quem quiser tentar repetir, já adianto que não foi fácil da segunda vez rs, os ingredientes são:
- Vodka
- Campari
- suco de laranja
- suco de pêssego
- açúcar dissolvido em água morna


Esse drink valeu a pena...
Fica a dica e até a próxima!

2 comentários:

  1. esse drink foi unico viu... literalmente...

    ResponderExcluir
  2. Natassia, vou querer que você faça um degradê depois da gravidez, exclusivo, só pra mim. Ficou lindo o visual, espero que o gosto seja assim também.Hummmmmmmmmmmm, acho que fiquei com desejos. rsrsrs

    ResponderExcluir