Há 12 anos, o Correio de Uberlândia realiza a pesquisa Top of Mind, onde revela os nomes dos produtos em empresas que conquistaram o primeiro ligar na mente dos consumidores.
Para premiar essas empresas, o jornal organiza um super evento para homenegear essas marcas que estão no topo.
Juntamente com essa premiação, o Correio idealizou o Prêmio Correio de Propaganda, que premia os melhores anúncios criados pelas agências de publicidade veiculados no jornal ao longo do ano.
O Prêmio já está em sua 2ª edição.
No dia 12/11, a Fórmula P levou o Ouro e a Prata no Prêmio Correio de Propaganda, com anúncio criado para o Hotel Presidente e um anúncio de oportunidade assinado pela própria agência, que homenageou Michael Jackson.Vejam as peças abaixo.
Parabés equipe P!
Com certeza, ganhar prêmios vale muito a pena.
Prata
Ouro
Opa, mais prêmio para a prateleira.
ResponderExcluirPrima do céu. Que máximo! E como esses prêmios brilham ao seu lado e em suas mãos. Sei que parte deles é um pedacinho de você, com seu esforço e garra de sempre. Desejo toda a sorte, o talento e o reconhecimento do mundo...Beijinhos de borboleta!
ResponderExcluir