terça-feira, 8 de dezembro de 2009

:: Projeto de campeão ::

Pra quem ainda não conhece, esse aí em cima, com roupa de motocross é o meu irmão Iury.Já tem um tempinho que ele vem se aventurando por aí no meio de trilhas no meio do mato e parece que tomou gosto pela coisa.
Já participou de várias competições em Araguari e a última foi nesse domingo (06/12).

Para um iniciante, já conquistou vários troféus. Os últimos foram:
3º lugar na categoria Nacional B, 4º na categoria Enduro e 5º no rancking do Motocross,que foi disputado em 5 etapas ao longo do ano.

Tudo isso, graças à sua dedicação e animação, é claro! Ninguém merece ficar lavando essas roupas e moto cheias de lama, todo final de semana... Isso é que é gostar viu!

Que venham mais troféus!!!
Parabéns manim!
Fazer o que gosta Vale muito a pena.

2 comentários:

  1. É isso prima! O Iury vem de uma família de vencedores e não poderia ser diferente, já que tudo que fazemos é bem feito e tem muita dedicação, os prêmios dele são mais que merecidos. Que venham mesmo, muitos outros troféus, mas que merecidos. Beijinhos de borboleta!

    ResponderExcluir
  2. Oi Natássia...É a Lulu, td bem?
    Descobri sem querer seu blog... hehe, achei uma gracinha seus posts =) Tbm tenho um blog, mas ele é mais de coisas que eu acho interessante e vou colocando lá:
    www.luizazz.wordpress.com
    Vou adicionar o seu aqui pra eu visitar sempre!
    Beijos, Lulu

    ResponderExcluir