segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

:: Viagem mais do que perfeita ::

Quem nunca falou a fase " o que é bom dura pouco" ?
O pior é que é a mais pura verdade...
Nos dias 23, 24, 25,26 e 27 fui conhecer algumas praias do litoral de São Paulo a convite dos pais do Robson, meu amor. Viagem essa, que foi planejada com muito carinho e cuidado.

Ficamos hospedados em uma Pousada na Morada da Praia em Boráceia, mas fomos também em Riviera de São Lourenço e Maresias; uma praia mais linda do que a outra. Passou tão rápido :(
Como passamos a noite de Natal lá, não podia faltar o tradicional amigo e inimigo invisível, um dos momentos mais engraçados e divertidos da viagem. Deu o que falar! rs
Como esse blog é para que eu conte um pouco de tudo o que vale a pena na minha vida, essa viagem não podia ficar de fora.
E aqui estão algumas fotos para passar vontade rs.

Ah... a viagem teve até um encerramento chegando aqui em Uberlândia... Fomos todos para uma pizzaria e fechamos com chave do ouro.
Aproveito esse post para agradecer e dizer o quanto essa viagem foi maravilhosa e o quanto essa família é especial para mim.
Beijos :)

Um comentário:

  1. Natassia, minha pimaaaaaaaaaaa. rsrsr
    Essas fotos merecem tamanho máximo.
    Ficaram lindas.
    Espero que voce guarde as boas lembranças por toda a sua vida.
    Beijinhos de borboleta!

    ResponderExcluir