quarta-feira, 12 de maio de 2010

:: Momento fofurinha Flash Back ::

Esses dias, a minha mãe veio aqui pra casa e trouxe alguns álbuns de família com momentos da minha infância.

Foi muito legal rever tudo isso: minha primeira fotinha, no dia do meu nascimento, meu pai e minha mãe super orgulhosos de mim e do meu irmão, que modéstia a parte éramos dois bebezões lindos de morrer.

Nossas festinhas na escola, os momentos em família, quando todo mundo ainda se reunia nos aniversários, pessoas que não vemos a muito tempo, as brincadeiras com primos, tios, amiguinhos, tá tudo registado. É daquelas coisas que, com toda a certeza, vou mostrar para meus filhos.

Aí embaixo, algumas fotinhas que valem a pena compartilhar com vocês.
Falem a verdade, eu era ou não era uma fofurinha?




Um comentário: