quarta-feira, 19 de maio de 2010

:: Reunião de Condomínio: a primeira ninguém esquece

Não sei se todos vocês já sabem, mas eu e o Robson, compramos um ap para começarmos nossa vida a dois ( que lindo!!!, que emoção!!, que tudooo!, mas isso não vem ao caso agora).

Apesar de não ser o assunto em questão, não posso me conter e deixar de falar o quanto essa conquista foi importante para nós. Já faz quase um ano que esses nossos planos começaram e hoje já estão concretizados. Daqui há aproximadamente 2 meses, nossa casinha, que é como nos referimos ao nosso ap, será entregue e começaremos a transformá-la no nosso lar doce lar. Tudo com a nossa cara e o nosso jeito.

À medida que as novidades forem aparecendo, vou contando aqui para vocês...

Mas vamos ao que interessa!
Na semana passada, recebemos uma cartinha da empresa que está administrado o condomínio, para participarmos da primeira Assembléia Geral, para definir as normas internas.
Fiquei super empolgada e não via a hora de participar ativamente nas decisões da minha futura casa, mas as pessoas me falaram: “A primeira é assim mesmo, depois você não vai querer ir em nenhuma.” Eu pensava: “ Que povo mais insensível, mais descomprometido...”
Fui lá, toda empolgada e... não é que tinham razão?

Gente do céu, nunca vi tanta gente com opiniões diferentes, falando ao mesmo tempo e sem nenhuma noção de democracia...
A reunião começou era 19h. Fui embora às 22h45 e ainda faltam duas páginas.
Saí na discussão de um dos assuntos mais polêmicos: a permissão ou não da utilização da piscina por visitantes.
Hoje, fiquei sabendo que a reunião acabou era mais de 1h da manhã!!!!
Sinceramente, tô até com dó do síndico rs.

Tenho certeza, que no final das contas, as decisões tomadas foram as melhores para todos os moradores e futuros moradores e tenho certeza, também, que não agradaram a todos (óbvio).

Mas
valeu a pena, afinal, a primeira ninguém esquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário