segunda-feira, 20 de setembro de 2010

:: Ahhhh, setembro.... ::


Como a maioria de vocês já sabem, daqui a um pouco menos de 1 ano é meu casamento.
Pra ser mais exata, daqui 363 dias será o meu Grande Dia.

Minhas amigas que já casaram sempre falam: "aproveita cada momento, pois passa tão rápido e é tudo tão gostoso.."
E é a mais pura verdade. Se passa rápido não sei, pois estou começando a contagem regressiva agora, mas que é gostoso.. ah.. isso é!
Resolver coisas da cerimônia, decoração lista de convidados, vestido, noivinhos... as coisas da casa nova: decoração, armários, as coisas do nosso jeito. Realmente #nãotempreço.

Os amigos do Robson já estão "implicando" comigo, dizendo que estou sendo uma má influência para as namoradas da turma, pois o assunto é sempre o mesmo: casamento. Até já estou sendo excluída das festinhas. Tá uma comédia!
Mas são elas que começam ué!?! O que que eu posso fazer? É o meu assunto do momento.
E o melhor de tudo é que o Robson também está super empolgado. Vira e mexe ele tá lá falando da decoração da casa, das festinhas que vamos fazer... precisam ver.

Mas é isso! À medida que as coisas forem acontecendo vou compartilhando aqui com vocês.
Tô adorando tudo isso! Quem diria né?

Faltam 363 dias...

5 comentários:

  1. Oh delícia.
    Quero ir na maioria das festinhas, se Deus quiser, mas o que quero mesmo, é que vocês sejam muitíssimo felizes. Disso não há dúvidas. Quero pegar e amassar muito seus bebês ainda. Não grila com as cortada da turma não, chega a hora de todo mundo, afinal, ninguém nasceu para ser sozinho, sempre precisamos de uma mão para segurar, um lugar para morar e um alguém para amar.

    ResponderExcluir
  2. Robson empolgado ¬¬
    Conta a do português agora Natássia =P
    hauiohaoiuhauiahiuahuiha

    Dudu

    ResponderExcluir
  3. putz.. esse assunto d novo??? Natássia, não é hora pra essa conversa!!
    e a piadinha do robs empolgado foi boa hahahah
    MAAAAXOOOO!!!
    ;*

    Sabaum

    ResponderExcluir
  4. Huahuahuaha! Tô adorando os comentários de vocês
    Comigo ele é empolgado. Ele disfarça perto de vocês kkk

    Pensa numa coisa Sabão:ainda falta praticamente 1 ano. Tem muito assunto ainda! rs
    Que preconceito é esse gente?
    Quero só ver quando chegar a vez de vocês...

    Bjos.

    ResponderExcluir