terça-feira, 21 de setembro de 2010

:: Coisas pra fazer em dias de folga ::


Precisei tirar uns dias de folga da agência para compensar horas extra acumuladas.
E agora? O que fazer o dia todo enquanto todas as pessoas que convivo estão trabalhando?
Esses dois primeiros dias foram bem bacanas.
Além de dormir um pouco mais de manhã e a tarde rs, comecei a retomar meus exercícios físicos (noiva em ação), organizar minhas coisas, pensar em coisas do casório, aguardar a entrega do apartamento, enfim curtir os momentos comigo mesma.

Hoje, indicada pela produtoras de moda da Revista Cult, fiz umas fotos para um anúncio de boutique de roupas femininas que será veiculado na revista. O ensaio foi em uma suíte do Hotel Presidente.
Foi uma manhã bem legal e inesperada. Tô super curiosa para ver o resultado.
Amanhã pela manhã, farei uma aula experimental de kangoo jumps para ver se gosto do exercício e animo a fazer aulas, assim que fecharem a turma para o período da noite.
(Vou fazer o post sobre o exercício para animarem também.)

Enfim... vou aproveitar esses dias para ficar comigo mesma, organizar as coisas e retomar coisas deixadas de lado com a correria do dia-a-dia.

Com certeza, valerá muito a pena!

Um comentário:

  1. Coisa boa é folga e ser fotografada ainda por cima, melhor ainda. Curta bastante seus momentos consigo mesma, são os melhores que temos, pois assim que chegam os filhos, até nossos momentos no banheiro ficam restritos. kkkkkkkkkkk Estou super curiosa para ver as fotos, mas tenho certeza que vc arrasou, como sempre, né. Não tenho dúvida de que vc enfeitou as roupas que vestiu.

    ResponderExcluir